Compartilhe!

Na manhã da segunda-feira, 08/02, o jovem sousense José Emerson Ferreira de Oliveira, que tinha 18 anos, foi encontrado sem vida, por uma pessoa, em um campo de futebol, localizado no bairro do Gramame, Zona Sul de João Pessoa.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, onde constatou que o corpo do jovem apresentava marcas de disparos de arma de fogo, na região de sua cabeça e costas, bem como, em uma de suas mãos tinha um pino de cocaína.

Em seguida, a área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminhou o corpo de José Emerson, para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para a realização do exame cadavérico.

Assista ao vídeo:

Ainda conforme informações, amigos fizeram ligações para o celular do jovem, desde a noite do último domingo (7), quando havia saído de sua residência e não foi mais visto, porém ele não atendia.

A Polícia Civil deu início as investigações, com o intuito de obter mais informações que possam levar a identificar, localizar e prender o(s) suspeito(s) do crime, e sua motivação.

Sertão Informado

Deixe seu comentário