Compartilhe!

No início da noite desta segunda-feira (8), uma equipe da PRF realizava um comando fixo no Km 0 da BR-361, próximo ao Atacadão, compareceu um taxista de 25 anos, da cidade de Patos, informando que havia sofrido uma tentativa de assalto por dois ocupantes de um veículo VW/UP, de cor branca, nas proximidades do posto Cruz da Menina.

Um dos suspeitos ainda efetuou um disparo de arma de fogo. O taxista conseguiu evadir-se do local, se escondendo na vegetação. Os suspeitos fugiram em direção a Sousa.

A equipe da PRF solicitou apoio à PM, que realizou barreira na cidade Aparecida, onde foi abordado o veículo VW/UP, com os dois suspeitos.

Diante do fato a equipe PRF levou o taxista para fazer o reconhecimento dos suspeitos na Delegacia de Polícia Civil em Sousa e na presença do Delegado de plantão, foi realizada busca no veículo, sendo localizada uma arma Pistola calibre 9mm, marca Taurus, com 6 (seis) munições não deflagradas, sendo uma na câmara, em baixo do carpete do banco dianteiro do passageiro.

Após descoberta da arma, o acusado assumiu a posse da mesma. bem como, ter sido autor do disparo realizado. Mediante os fatos constatados, a Polícia Civil deu prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

Ascom/PRF

Deixe seu comentário