Compartilhe!

Será gravado em Patos, neste fim de semana, a produção cinematográfica Amor em Todos os Tempos, uma produção de Thamires Lucena, com direção de Deleon Souto.

O curta foi classificado no Edital Margarida Cardoso da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Paraíba. O filme de ficção fala sobre o amar em diferentes perspectivas de tempo e espaço.

Para que as gravações ocorram em segurança, diante da pandemia da Covid-19, medidas de segurança contra o contágio foram adotadas. A equipe de trabalho foi reduzida e todos foram testados. Nesta sexta-feira (19), a produção passou pela testagem rápida, realizada em parceria com a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde. O elenco, composto por atores convidados, também passaram pelo teste RT-PCR, por meio das vias respiratórias.

Nos locais de gravação haverá durante todos os dias a aferição de pressão de temperatura e a disponibilização de álcool em gel 70% para a higienização, além do distanciamento social e utilização obrigatória de máscara, conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde.

Assessoria

Deixe seu comentário