Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, através da Secretaria de Saúde, divulgou na noite deste domingo (21) um decreto com novas regras para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. As mudanças passam a valer a partir desta segunda-feira (22).

A principal determinação é o retorno do toque de recolher das 22h às 5h. Fica proibida a presença de pessoas nas ruas, parques e praças públicas neste horário. Também suspensas atividades culturais, esportivas e de lazer, além da permanente obrigatoriedade da utilização da máscara sob pena de multa em caso de reincidência e perda de alvará de funcionamento para os estabelecimentos comerciais que descumprirem o decreto. Os bares, restaurantes e Lanchonetes só poderão funcionar por delivery.

No decreto também fica estabelecido que as aulas serão remotas e expediente interno na sede da  PMSM, salvo serviços essenciais ou deliberação e necessidade de cada Secretaria.

Esse decreto foi motivado devido a nova avaliação do Novo Plano Normal do Governo da Paraíba divulgado no sábado (20), onde o município de São Mamede deve sua classificação elevada a bandeira vermelha.

Outras determinações estão no Decreto. Confira:

001 D002 D003 D

Assessoria

Deixe seu comentário