Compartilhe!

O vereador Davi Maia (DC), defendeu requerimento de sua autoria, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), que cobra do Chefe do Poder Executivo, através de suas secretarias competentes, uma maior fiscalização em Áreas de Preservação Permanentes – APPs – e de terrenos públicos, que segundo ele, estão sendo demarcados por alguns empresários locais e, posteriormente, vendidos. “Não são pessoas pobres e simples que estão cometendo essa infração, mas pessoas ricas e de posses.”, denunciou o parlamentar, cobrando da administração maior rigor nas fiscalizações.

Na tribuna, Davi lembrou do rigor da administração com relação aos construtores civis. “No momento que um deles demarca um terreno para construir, a fiscalização chega cobrando o alvará. E por quê não cobram dos empresários que cercam áreas públicas, como por exemplo: o Canal do Frango?”, questionou o parlamentar.

Ainda durante seu pronunciamento, Maia, que é empresário da construção civil, se comprometeu em defender sua categoria. “Essa será uma luta contínua desse vereador que foi eleito com esse propósito.”, reafirmou o parlamentar.

Assessoria

Deixe seu comentário