Compartilhe!

Não terá aglomeração em frente ao posto de gasolina no Centro de Patos caso o Flamengo, que é a maior torcida da cidade e única a conseguir reunir multidões em festa de títulos, seja octa campeão Brasileiro nesta quinta-feira (25). Pelo menos é o que garante a Polícia Militar.

Em entrevista a uma rádio local, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rômulo, garantiu que a PM não irá permitir aglomerações, nem tampouco circulação de torcedores que por ventura queiram festejar a conquista, caso ela venha.

A cidade de Patos está na bandeira laranja e entre os 144 municípios do Estado com decretação de toque de recolher das 22h às 5h por parte do decreto do Governo da Estado, que estabeleceu novas medidas de combate ao novo coronavírus.

A norma que vale por 15 dias, começou a valer nesta quarta-feira (24). Entre as medidas está o toque de recolher para as cidades que, na avaliação epidemiológica, estão nas bandeiras vermelha e laranja. A determinação segue até o dia 10 de março.

O deslocamento das pessoas que trabalham em atividades essenciais e que precisam se deslocar no horário determinado será garantido, mas deve ser justificado.

Como o Internacional tem uma torcida muito pequena em Patos, caso conquiste o tetra campeonato, não haverá de causar problemas para as autoridades.

Já a torcida do Flamengo que costumeiramente se reúne no antigo Paizão, já vem ensaiando nas redes sociais a grande festa pelo Octa campeonato brasileiro.

Veja como ficam os serviços após o novo decreto

Toque de recolher das 22h às 5h em municípios com bandeiras vermelha e laranja

Bares, restaurantes e lanchonetes funcionarão das 6h às 16h, com delivery ou retirada pelos clientes permitida apenas até as 22h

Aulas dos ensinos fundamental II, médio e superior acontecerão de forma remota

Pré-escola, creches e fundamental I podem funcionar presencialmente

Missas e cultos, eventos esportivos e cinemas serão suspensos e fechados

Shoppings podem funcionar das 9h às 21h

Serviços que continuam em funcionamento

Salões de beleza, barbearias e segmentos semelhantes por agendamento

Academias e escolinhas esportivas até 21h

Hotéis e pousadas, considerando que os restaurante dentro dos hotéis funcionarão para atendimentos dos hóspedes instalados

Construção civil

Call Center

Indústria

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário