Compartilhe!

A cada chuva um transtorno para diversos moradores do Conjunto dos Sapateiros, zona sul de Patos, tendo suas casas invadidas por água da chuva e esgotos. Essa é a situação na Rua Ariston Ayres de Lucena, devido a serviço mal feito da empresa e da Prefeitura.

O vereador Zé Gonçalves (PT) esteve na comunidade logo nas primeiras chuvas e na ocasião se encontrou com representantes da empresa que ficaram de resolver a situação, como também, segundo os moradores, a Prefeitura e a CAGEPA foram comunicadas da situação e no entanto, as providências não foram tomadas. “É um desrespeito aos moradores, pois a obra foi feita com dinheiro público e simplesmente por ser uma comunidade onde moram os trabalhadores, o descaso é dessa maneira”, denunciou o vereador.

Zé Gonçalves disse que tem crianças, idosas e mulheres grávidas passando por esta situação de desespero, em ver sua casa completa d’água, molhando os móveis, poltronas, danificando as portas, dentre outros prejuízos. “Esse prejuízo material deve ser cobrado na Justiça, além da situação psicóloga que se encontram essas famílias, onde tem uma senhora que está preste a ganhar neném e passar por um vexame desse”, o parlamentar.

Gonçalves disse que passou por uma situação dessa em 2009 e até hoje está marcado em sua vida e desespero. “Somente quem está passando por isso sabe a dificuldade de ver seus bens serem destruídos”, lamentou o mesmo.

Veja imagens:

Assessoria

Deixe seu comentário