Compartilhe!

Com a nova remessa de doses entregues pela 6ª Gerência Regional de Saúde de Patos, a Prefeitura de Teixeira iniciou na manhã desta terça-feira (02), a vacinação de outras faixas etárias dos idosos, conforme cronograma estabelecido. Com o quantitativo disponibilizo, está sendo dado início a vacinação em idosos entre 80 e 89 anos. A vacinação deste público está sendo em modelo drive-thru ou de forma organizada em cadeiras na Unidade de Saúde IV Esdras Guedes.

Foram destinadas para Teixeira mais 160 doses nesta última remessa, sendo 120 da vacina Astrazeneca e 40 CoronaVac. Com isso, será possível, segundo a coordenadora de imunização, Mariana Nunes, iniciar o processo que só será concluído após chegada de novas doses.

Não foi informado qual a metodologia adotada para vacinação devido a quantidade insuficiente de doses, porém de acordo com informações colhidas por nosso portal o processo está sendo feito via senha distribuída entre os que comparecerem na Unidade que está situada na Rua Teodoro Nunes da Costa, vizinho a sede do INSS.

Teixeira em Foco

Fotos: SECOM

Deixe seu comentário