Compartilhe!

Sandra Lima de Ferreira, moradora da Rua Manoel Pedro, no bairro Monte Castelo, procurou a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para informar que a população daquela localidade não está mais recebendo, com regularidade, os kits de alimentos que são doados através do CRAS, um serviço mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Ela afirma que recebia de quinze em quinze dias por meio do CRAS, mas que agora foi informada pela própria Secretaria que os kits não estão sendo entregues ainda devido aos trâmites burocráticos para restabelecimento das doações.

Ela também alega que muitos benefícios ainda não estão sendo repassados para a população, e que a Prefeitura de Patos não tem esclarecido sobre os motivos reais.

A senhora Cecília também reclamou dos alimentos recebidos, dizendo que estão sendo insuficientes e sem qualquer sustância, principalmente para as crianças. Ela chega a agradecer, mas pede que a qualidade dos alimentos seja melhorada.

Outra popular também pediu providências para que a distribuição de alimentos seja melhorada, tendo em vista que só está acontecendo uma vez por mês. Ela também reclama dos kits de merenda escolar que não estão a contento.

Patosonline.com

Deixe seu comentário