Fernando Macedo morreu nesta segunda-feira (08) de Covid-19 (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O secretário de Defesa Civil do município de Cabedelo, Fernando Firmino de Macedo, morreu de Covid-19 nesta segunda-feira (08), aos 58 anos de idade. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Vitor Hugo, emitiu uma nota de pesar e lamentou a perda do amigo e secretário de sua gestão.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, Macedo nasceu em Cabedelo e tinha formação em História. Por 14 anos, atuou como vereador da cidade, tendo sido eleito aos 18 anos. Além disso, foi presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, fundador do Conselho de Autoridade Portuária e ex presidente da Liga Cabedelenses de Desporto.

Em nota, Vitor Hugo Castelliano, lamentou profundamente o falecimento do amigo e Secretário da Defesa Civil do Município, Fernando Macedo. “Com diversos e relevantes serviços prestados, Fernando Macedo dedicou grande parte da vida ao trabalho público em prol da nossa cidade e da nossa gente. Não há palavras para descrever o que sinto no momento”, disse.

Além disso, destacou que Fernando Macedo era “companheiro, dedicado como poucos e leal ao extremo” e que vai deixar saudades. “À família, deixo meus mais sinceros sentimentos, na certeza de que Fernando está, nesse momento, sendo recebido de braços abertos pelo nosso Pai”, declarou. Também decretou luto oficial de três dias.

Aline Martins – ClickPB

Deixe seu comentário