Compartilhe!

O decreto municipal de n° 18/2021 traz as seguintes pontuações para o funcionamento do comércio e serviços de Patos, na semana e durante o final de semana.

Durante a semana

Fica estabelecido que o comércio e serviços funcionarão das 08h às 16h.

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares- ficam proibidos de funcionar com atendimento nas suas dependências das 16:00 horas até às 06:00 horas do dia seguinte. Eles poderão funcionar, entre 16:00 e às 21:30 horas, exclusivamente através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).

Final de semana – 13 e 14/ 20 e 21

Comércio será fechado nos finais de semana, sendo permitido apenas os essenciais como médicos e hospitalares, entre outros conforme art 8° do decreto.
Mercado Darcylio Wanderley e Feira da Troca – fechados

Mercado Juvino Lilioso e Feira Livre – abertos

Bares, Restaurantes e Congêneres – Fechados (funcionando apenas na modalidade delivery ou retirada no local), evitando-se aglomeração.

Lojas de Conveniências situados em postos de combustíveis –funcionando apenas na modalidade delivery ou retirada no local evitando-se aglomeração.

Todos os estabelecimentos devem seguir as determinações sanitárias e seguir os horários com observância ao toque de recolher que tem início às 22h.

Fala do procurador do Município – Alexsandro Lacerda:

Coordecom

Deixe seu comentário