Compartilhe!

Mesmo em um momento tão complicado, em que vivenciamos a travessia de uma pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Cacimba de Areia, através da Secretaria de Saúde, mantém o atendimento médico à população durante a noite e também nos fins de semana. Esse esforço concentrado, tem rendido elogios dos munícipes e também da Gerência Regional de Saúde em Patos, vindo da diretora Lili.

“O governo do estado, agora pede que todo paciente seja regulado pelo Secretário (a) de Saúde e médico (a) de plantão.  Cacimba de Areia, é um dos pouquíssimos municípios que manteve atendimento médico noturno e no final de semana. Nosso trabalho é incansável nesta pandemia e graças a Deus e a todos os profissionais envolvidos nesta batalha, temos ótimos índices em relação a contágio, disseminação e óbito no município”, comentou a Secretária Raquel Campos.

Raquel também elogiou e agradeceu o empenho dos médicos que atuam no município, a Secretária disse que a dedicação desses profissionais, tem feito a diferença, no tocante aos baixos números alcançados pelo Covid-19 em Cacimba de Areia.

“Hoje em nome dos nossos médicos, parabenizo toda equipe de saúde, que tem se empenhado de forma honrosa, que tem vestido a camisa e vão para a linha de frente no enfretamento dessa doença. Meus agradecimentos a todos, em nome da população, e deixo aqui esse recado, não vamos baixar a guarda, vamos continuar fazendo nosso trabalho, nossa missão de cuidar da população”, afirmou ela.

Ao finalizar seu contato com o nosso site, Raquel reforçou o pedido para a população seguir as normas sanitárias, usar máscaras, higienizar as mãos, usar álcool em gel e não fazer aglomerações.

“É preciso que além do nosso esforço, nossos munícipes também façam sua parte, adotando medidas que evitem o contágio e contaminação do Covid-19. Sigam as regras sanitárias, evitem aglomerações e só assim poderemos vencer juntos essa grande batalha”, concluiu.

Ascom – Cacimba de Areia

Deixe seu comentário