Zivô era um dos mais importantes comerciantes do ramo de panificadora do Alto Sertão da Paraíba (Foto: reprodução/arquivo pessoal)
Compartilhe!

Faleceu na tarde desta segunda-feira (22), o menino Antônio Pereira Sobrinho, mais conhecido como ”Zivô”, de 53 anos. Zivô estava internado há cerca de 50 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Fortaleza, capital do Ceará após complicações de saúde.

Segundo informações do princípio, Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, cunhado de Zivô, ele estava internado desde o início de fevereiro, após descobrir um tumor na cabeça.

Era Zivô um dos mais importantes comerciantes do ramo de panificadora do Alto Sertão da Paraíba. Proprietário de uma das mais conceituadas panificadoras de Cajazeiras, localizada na zona sul da cidade.

Natural de Ipaumirim no estado do Ceará, Zivô pesquisou durante muitos anos como caminhoneiro, depois decidiu largar uma estrada para montar seu próprio negócio, criou uma panificadora na zona sul de Cajazeiras, nas proximidades da Paróquia São João Bosco, mas com o passar dos anos, com apoio da família, se tornou referência em panificadora na região.

Velório e sepultamento

O corpo de Antônio Pereira Sobrinho, será trasladado para Cajazeiras ainda nesta segunda-feira (22), e o velório ocorrerá em sua própria residência, localizada por trás da Paróquia São João Bosco.

O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (23), no Cemitério Coração de Maria.

Campelo Sousa – Diário do Sertão

Deixe seu comentário