Compartilhe!

Quando já estava conformado com o prejuízo de ter perdido a carteira com R$ 1 mil dentro, o pintor Evandro Vicente dos Santos, de 59 anos, foi surpreendido por um gesto de honestidade.

Evandro estava trafegando em uma bicicleta no bairro da Torre, em João Pessoa, na última sexta-feira (26), quando sem que ele percebesse, a carteira caiu do bolso.

Marcelo de Castro, mais conhecido como Marcelo da Torre, estava no Mercado da Torre e viu a cena. Ele conta que ainda tentou chamar o pintor, mas não conseguiu.

Foi então que ele decidiu procurar os veículos de imprensa para tentar achar o proprietário da carteira.

Na manhã deste sábado, (27), a carteira foi entregue ao pintor. Seu Evandro contou que quando chegou em casa e contou aos filhos, eles mandaram o pai ir atrás da carteira, porém, ele falou que não tinha esperanças de encontrar, muito menos que alguém pudesse encontrar e devolver.

“Eu estava desacreditado e por isso nem fui atrás. Numa situação dessas que a gente está vivendo, perder R$ 1 mil é complicado. Estou muito agradecido a Marcelo. Pessoas honestas hoje em dia é raro da gente encontrar. Meu sentimento é de gratidão!”, desabafou.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário