Compartilhe!

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, já deu início aos serviços de manutenção da rede de iluminação pública do município. As primeiras ações foram concentradas nos pontos considerados críticos.

Na última quarta-feira, 24, a equipe de manutenção foi encaminhada para os conjuntos habitacionais Itatiunga e Geralda Medeiros que tiveram os serviços finalizados na manhã da quinta-feira (25), e no restante do dia os serviços foram estendidos para outros bairros da cidade.

“Vamos atender de tudo um pouco, devido à necessidade, a gente sabe que a cidade está muito carente de iluminação pública e pedimos a sociedade em geral que tenha um pouquinho de paciência, que vamos chegar a todas às comunidades”, disse o secretário titular da pasta, Josimar Barbosa.

Ainda segundo Josimar, em um período curto de tempo a cidade estará mais iluminada, mais tranquila, pois a equipe de manutenção coordenada pelo servidor Célio Leitão, irá organizar e supervisionar esse trabalho que atende às solicitações dos moradores de nossa cidade.

Para facilitar que a população envie suas demandas, a Secretaria de Serviços Públicos do Município possui um contato via WhatsApp de número (83) 99863-0483. O morador deve enviar os dados necessários como endereço e ponto de referência.

Coordecom

Deixe seu comentário