Por meio das redes sociais, a Prefeitura Municipal de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, emitiu notas de pesar lamentando a morte dos teixeirenses Jardison Amorim Queiroz, Isabel Alves Martins e Judivan de Souza Ferreira, que morreram de Covid-19 neste domingo (28).
Confira:
https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeTeixeira/posts/137235731665353
https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeTeixeira/posts/137257194996540
