Mulheres vítimas de violência doméstica terão seus dados mantidos em sigilo (Foto: reprodução)
Compartilhe!

60620dde235fb CRAMMesmo com as novas medidas temporárias e emergenciais de combate à Covid-19 e seguindo todos os protocolos de saúde, a sede do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), continua com os serviços sendo prestados, com atendimento de toda a equipe por e-mail (crampatos@gmail.com) ou pelo WhatsApp (83) 9 9384-7923.

As vítimas de violência social são encaminhadas para algum serviço essencial, como delegacia, hospital, ou o caso é levado às profissionais técnicas que estão de plantão. As mulheres recebem todas as orientações necessárias sobre como agir tanto em momento de violência, como no pós.

A equipe do CRAM é formada exclusivamente por profissionais mulheres, dentre elas; advogada, assistente social, psicóloga, pedagoga e enfermeira. Além da equipe administrativa composta por coordenação, recepção e segurança local.

O CRAM de Patos está localizado na Rua Natália Figueiredo, s/n, bairro Morro, por trás do CRAS Severina Celestino, e funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Coordecom

Deixe seu comentário