Compartilhe!

60622866af6db WhatsApp Image 2021 03 29 at 11.50.59 2A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já deu início ao processo de revitalização do Canal do Frango na cidade de Patos.

De acordo com o prefeito Nabor Wanderley, que inspecionou algumas áreas do canal semana passada, a ideia é iniciar as obras de revitalização com a finalidade de também concluir todo o restante.

Já na manhã desta segunda-feira (29), a secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Manoella Rodrigues, fez uma visita ao canal do frango juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, para planejar a arborização do local. Técnicos da infraestrutura e do meio ambiente também participaram da visita.

Segundo informou a secretária, será feita uma triagem para verificar quais árvores ainda podem continuar, e quais devem ser substituídas por outras espécies que não venham causar danos à estrutura do canal.

Portanto, além da revitalização que o canal vai ganhar, os canteiros que não possuem árvores serão totalmente arborizados com espécies arbóreas adequadas às condições do passeio para pedestres.

Fala de Manoella Rodrigues – Sec. de Meio Ambiente (revitalização do Canal do Frango e replantio de árvores):

Coordecom

Deixe seu comentário