Roberto Vaz era gerente administrativo da SES-PB desde 2018 (Foto: divulgação)
Compartilhe!

O gerente administrativo da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), Roberto Vaz, morreu na sexta-feira (02), vítima de Covid-19. Ele tinha 52 anos e, além de gerente, era enfermeiro e capitão do Corpo de Bombeiros. A SES-PB emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor.

De acordo com a nota, que o ClickPB teve acesso, Roberto Vaz estava internado há 17 dias no Hospital Clementino Franga, em João Pessoa, mas não resistiu às complicações da doença. A Secretaria se solidarizou com os familiares e amigos do servidor.

Veja a nota de pesar emitida pela SES:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) vem informar o falecimento do seu gerente administrativo, Roberto Vaz.

Roberto tinha 52 anos, era enfermeiro, capitão do Corpo de Bombeiros e gerente administrativo da Secretaria Estadual de Saúde desde 2018. Seu falecimento ocorreu nesta sexta-feira (02/04/21) por Covid-19, no Hospital Clementino Fraga, onde ficou internado durante 17 dias, mas não resistiu às complicações da doença e veio a óbito.

A SES se solidariza com todos os familiares desse profissional exemplar, querido entre os colegas e lamenta profundamente a perda de mais um parceiro de luta para o novo coronavírus.

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

WhatsApp Image 2021 04 03 at 10.02.01

Aline Martins – ClickPB

Deixe seu comentário