Compartilhe!

O delegado Edson Pedrosa gravou um vídeo nesta sábado, explicando a morte de um adolescente ocorrida por volta das 21h desta sexta-feira, dia 02, no bairro do Jatobá, em uma tentativa frustrada de assalto a um mototaxista da cidade.

Segundo o delegado, um mototaxista pegou uma corrida com dois indivíduos com destino a Rua 5 de Agosto, nas imediações do Tiro de Guerra.

“Chegando lá tinha um terceiro indivíduo, e nesse momento os dois passageiros anunciaram o assalto, resultando em luta corporal, deram capacitada na caneca da vítima, que conseguiu sair e correr”, contou o delegado.

Edson Pedrosa acrescentou que o terceiro indivíduo efetuou os disparos na tentativa de atingir o mototaxista, mas acabou atingindo o menor de iniciais J.M.B, que participou da tentativa de assalto.

A ambulância do SAMU estave no local para prestar socorro ao menor atingido pelos disparos, que acabou não resistindo e veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Patos.

Pedrosa finalizou dizendo que a tentativa de homicídio está em fase de oitivas dos familiares do mototaxista, mas até o momento não há identificação da tentativa de homicídio ocorrida no fato.

O mototaxista saiu ileso, mas efetuou transporte irregular de passageiros e teve que prestar esclarecimentos. Assista ao vídeo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário