Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, realizou nesta quarta-feira (07), a entrega de ovos de chocolate para as crianças inscritas nos programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz.

Os ovos foram distribuídos também para os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e para crianças que estiveram presentes no momento da distribuição, não havendo exceção.

A iniciativa foi criteriosamente estudada pela secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Amanda Cristina, que não deixaria a data passar em branco, uma vez que as crianças aguardam ansiosamente pela chegada do coelhinho da páscoa. “Mesmo em tempos de pandemia, não poderíamos deixar essa data tão significativa passar sem nenhuma ação, motivando assim os usuários a participarem cada vez mais das atividades remotas”. Disse Amanda.

Foram distribuídos ao todo 700 avos de chocolate, tanto na cidade como também na zona rural. O prefeito Suélio Félix ressaltou a grande importância da ação. “Sem dúvida, a ação foi um sucesso e todas as ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano tem sido até agora altamente positivas e gratificantes. A páscoa tem uma grande importância para as crianças e eles esperaram ansiosamente por esse momento.”, afirmou Suélio.

Toda a ação foi realizada no formato Driver Thru, com horário marcado para manter o distanciamento social e seguindo todas as medidas de segurança contra o coronavírus.

Ascom

Deixe seu comentário