Compartilhe!

Os membros do Poder Legislativo Municipal de Patos se reunirão com o Chefe do Poder executivo em encontro previsto para acontecer nesta nesta quarta-feira, (14). “Durante encontro que tive ontem (sábado, 10) com o prefeito Nabor Wanderley, ficou confirmada essa data, no entanto, ainda estamos decidindo o local e o horário.”, explicou o líder do prefeito na câmara, vereador Sales Jr. (Republicanos), responsável pela intermediação dessa audiência com o prefeito. “Como ele receberá os 17 vereadores ao mesmo tempo, é preciso que o local seja amplamente espaçoso, até pra que sejam cumpridas as normas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde nesse momento de pandemia.”, explicou o líder.

Quem primeiro cobrou essa audiência com o prefeito foi o vereador Zé Gonçalves (PT). “Nós, os 17 parlamentares, precisamos mostrar pessoalmente para o prefeito Nabor as grandes demandas da população e cobrar celeridade para os problemas mais urgentes, especialmente no tocante a saúde, como por exemplo, a falta de odontólogos nas unidades.”, citou Gonçalves.

Para a presidente da câmara, vereadora Tide Eduardo (PSL) “Esse encontro dos representantes do poderes Executivo e Legislativo, configura-se a boa relação fundamental e necessária, mantidas até agora, entre os dois poderes.”, ressaltando que se trata de um encontro meramente institucional e não político.

O vereador Sales, após confirmar o encontro com o Chefe do Executivo, lembrou que, “O prefeito Nabor sempre esteve aberto ao diálogo. Seja com o Poder Legislativo, seja com qualquer outro seguimento da sociedade. Foi assim na 1ª, na 2ª e não será diferente em sua 3ª gestão como prefeito de Patos.”, garantiu o líder.

ASSCOM

Deixe seu comentário