Compartilhe!

O secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), o vice-prefeito Jacob Souto e administrador do Estádio de Futebol José Cavalcanti, Toinho Marques, acompanharam na manhã desta quarta-feira (14), uma visita técnica do tenente-coronel Oliveira, representando o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Oliveira, veio conferir in loco, as instalações do estádio e compará-las com o projeto apresentado na última segunda-feira (12), onde a Secretaria de Esporte e Turismo de Patos esclareceu que o local está dentro das exigências para sediar as partidas do Campeonato Paraibano 2021.

Zeca, secretário da referida pasta, informou que Oliveira aprovou as melhorias e adequações realizadas no Estádio José Cavalcanti. Porém, solicitou que sejam instalados dois corrimãos na escada de acesso às cabines de imprensa.

Sobre a liberação do estádio de Patos, o secretário Zeca adiantou que deverá acontecer logo após a reunião que Oliveira terá com representantes do Ministério Público, nesta quinta-feira (15).

Vale ressaltar que o José Cavalcanti possui jogos programados já para a primeira rodada do Paraibano 2021, a exemplo do próximo sábado com o Nacional de Patos recebendo a equipe do Perilima.

Coordecom

Deixe seu comentário