Compartilhe!

Durante rondas preventivas na manhã desta segunda-feira, 19/04, a Polícia Militar através da 4ª CPTran, conseguiu recuperar uma motocicleta que estava em circulação em Areia de Baraúnas, na Região Metropolitana de Patos, utilizando Identificação de Veículo clonado. A ação ocorreu depois que a guarnição visualizou a motocicleta com identificação suspeita.

No momento da abordagem, o condutor não possuía nenhuma documentação do referido veiculo. Que após uma verificação veicular minuciosa onde foi possível constatar que existiam adulterações nos sinais Identificadores diante dos elementos que permaneceram com sua originalidade, foi possível certificar a verdadeira identidade, sendo a placa PDQ-9019/PE constando nos sistemas de consulta restrição de Roubo/Furto.

O verdadeiro proprietário (mototaxista) já foi localizado e informou que teve sua motocicleta de trabalho tomada por assalto há 3 anos na cidade de Arcoverde-PE.

Nessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No ano de 2021 a 4ª CPTRAN já recuperou 13 veículos com registro de roubo/furto e as abordagens continuarão e estão inseridas na Operação Previna-se nível 2.

4ª CPTran – Companhia Cabo Reginaldo Félix Cavalcante
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ª CPTran

Deixe seu comentário