Compartilhe!

O ex-secretário municipal de Administração, João Batista, visitou o prefeito de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, Rogério Campos (MDB), e demais funcionários que trabalharam junto com ele, nos primeiros anos do mandato inicial do prefeito.

Ex-vereador pelo município, João Batista estava atuando na Secretaria de Administração, quando foi acometido de um AVC, e devido a essa situação, precisou se afastar do cargo para tratar da saúde. Após três anos se recuperando, vendendo etapas, o ex-vereador, que goza de um grande prestígio no grupo político da situação, vem demonstrando ser um grande guerreiro, na luta pela sua recuperação.

Na manhã desta quinta-feira (22), ele visitou o a prefeitura local, foi recebido pelo prefeito Rogério Campos, reviu amigos, conversou colegas, os quais antes dividia alguns espaços com ele.

Para o chefe de Gabinete, Genival Filho (Louro de Donda), poder ver o amigo João Batista em plena recuperação, é motivo de muita alegria, por tudo que ele passou e por tudo que ele vem conquistando.

Já o prefeito Rogério Campos disse que além de amigo, João Batista representa muito para o município, que teve colaborações muito importante para a política local e exerceu mandatos de vereador lutando em prol da população.

“É muito bom rever o amigo João Batista em recuperação, andando, nos visitando. Ele teve papel importante no nosso grupo político, além de aliado é um grande amigo, exerceu muito bem o papel de representante do povo, quando esteve na Câmara Municipal de Vereadores, ficamos muito felizes ao vê-lo se recuperando”, disse o gestor municipal.

Sertão Político 

Deixe seu comentário