Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira, 23, as guarnições do CMT da 5°CIPM, do CPU, da Patrulha Rural e do DPM de Imaculada, localizaram parte de uma carga roubada no Distrito de Santo Aleixo, em Imaculada, na Serra do Teixeira.

Tal fato aconteceu quando uma carga foi roubada em Pernambuco. Logo após isso um dos criminosos e parte da carga foram detidos e o mesmo informou onde a outra parte da carga foi escondida, estando ela em um município do estado da Paraíba. Com isso, os policiais da 5° CIPM foram em diligências e localizaram um criminoso que informou onde estava a outra parte da carga.

Diante disso, os militares se dirigiram até o sítio Lagoa dos Rodrigues no município de Santo Aleixo, pertecendo a cidade de Imaculada, e nesse local encontrou um cidadão que consentiu na entrada dos policiais, assinando um termo e sendo feita a filmagem. E nesse sítio foi encontrada parte da carga roubada.

Não obstante, no mesmo local foi apreendido também uma espingarda.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Assessoria – 5ª CIPM

Deixe seu comentário