Compartilhe!

A casa localizada no Conjunto Vista da Serra, Bairro Monte Castelo, em Patos, que estava ocupada pela família da jovem Ana Maria dos Santos Firmino, de 21 anos, foi depredada neste domingo, dia 25, após a saída da mãe que tem três filhos órfãos de pai.

Depredacao

A residência foi palco de uma discussão envolvendo imóveis desocupados em conjuntos habitacionais e estava sendo reivindicada pela proprietária que havia ido morar em São Paulo, mas ao voltar encontrou a casa ocupada pela família.

Portas foram arrancadas, pias quebradas, vaso sanitário destruído, forros de gesso quebrados, janelas retiradas, telhas quebradas e outros danos estão por todos os cômodos.

Após o assassinato do jovem Anderson da Silva Leite, de 23 anos, casado com Ana Maria dos Santos, que deixou três filhos pequenos, a mãe decidiu sair da residência diante de inúmeros problemas, inclusive vulnerabilidade social aguda.

Ainda não se sabe os motivos da depredação do imóvel depois da saída da jovem Ana Maria com seus filhos, mas não se descarta retaliação diante dos acontecimentos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário