Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, tem realizado em diversos pontos da cidade, a revitalização da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município, e neste domingo, 25, os trabalhos foram intensificados no cruzamento das ruas Severino Dutra com Enaldo Torres, no bairro da Liberdade.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve acompanhando os trabalhos de pintura de sinalização horizontal e destacou o trabalho que a STTRANS tem realizado no sentido de orientação e de educação para a melhoria e segurança do trânsito da cidade.

“Estamos acompanhando o trabalho que a STTRANS vem fazendo na sinalização da nossa cidade, para que através desse trabalho possamos organizar o trânsito, mas também para trabalharmos e cuidarmos para evitar acidentes e preservamos vidas. É um compromisso de nosso governo, agir em todos os setores do governo para melhorar a vida do patoense, e a STTRANS tem feito um excelente trabalho não só de sinalização, mas também de conscientização”, comentou.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ressaltou que a superintendência de trânsito tem realizado o trabalho de sinalização vertical e horizontal com o objetivo de preservar vidas e facilitar a vida dos pedestres e motoristas que trafegam na localidade.

“Estamos no cruzamento das ruas Enaldo Torres com a Severino Dutra realizando um trabalho de sinalização, onde tem um histórico de acidente de trânsito com vítimas fatais. Então, implantamos a sinalização horizontal de área de conflito e sinalização vertical de parada obrigatória”, falou.

O morador Severino Canuto Filho parabenizou a STTRANS pela realização desse trabalho que trará mais segurança para os moradores, como também para as pessoas que trafegam pela localidade.

Fala do prefeito Nabor Wanderley – trabalho de sinalização de trânsito:

Fala de Elucinaldo Laurindo – Superintendente:

Fala de Severino Canuto Filho – morador:

Coordecom

Deixe seu comentário