Compartilhe!

A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de ter matado a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, natural da cidade de Caruaru, Pernambuco.

O corpo da jovem foi encontrado na tarde desta terça-feira (27), em uma mata por trás do condomínio Geisel Privê, no bairro Novo Geisel, em João Pessoa.

Patrícia veio para a capital na última sexta-feira (23), dizendo aos pais que iria ficar no apartamento de um amigo. A jovem falou com a mãe pela última vez no domingo (25) por telefone, chorando e dizendo que havia sido trancada pelo rapaz dentro do apartamento, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Os pais vieram para João Pessoa e prestaram uma queixa do desaparecimento da filha na Delegacia de Polícia Civil e após as buscas, a Polícia Militar localizou o corpo enrolado em um plástico com fitas adesivas e já em estado de decomposição.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Jonathan Henrique dos Santos, o rapaz que Patrícia veio encontrar em João Pessoa.

Em um perfil nas redes sociais Jonathan se identifica como Nathaw Santt. O suspeito inclusive fez uma publicação no Facebook na tarde dessa segunda-feira (26), se pronunciando sobre o caso. “Postei que estava sem wpp, não desapareci. Soube esta manhã que Patrícia não havia retornado a Caruaru, entrei em contato e conversei com a mãe dela e segundo ela iram acionar a polícia e vir a João Pessoa, me coloquei a disposição para ajudar no que for necessário. Nunca pensei ter que fazer esse tipo de publicação no meu FB, aos amigos reocupados e os demais que estão a me condenar em comentários até então está é a conclusão de tudo.”, escreveu.

1fbf94d3754e6955db84638082d081af3d1c2a9d

Jonathan segue foragido e quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito deve entrar em contato com a Polícia Civil, através do disque-denúncia 197, ou pelo 190 da Polícia Militar. A denúncia é anônima.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário