Compartilhe!

Revolver 768x470 1Na manhã desta segunda-feira (03) homens armados em 4 motos assaltaram um motorista na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos

A vítima, Paulino Bento de Lucena, que reside em Matureia, dirigia uma camionete Toro em direção à cidade de Patos, para fazer compras com um amigo que também estava no veículo, quando foram cercados por quatro motocicletas em Teixeira.

Paulino contou que os bandidos apontaram armas e o obrigaram a entregar o carro, dinheiro (segundo informações, uma quantia de R$ 1.000,00) e celulares.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu mobilizar guarnições para realizar diligências, pois, segundo informações, os bandidos teriam se deslocado em direção à Patos no carro roubado.

A Rádio Patrulha e as demais guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram abordar os acusados na Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos.

Os homens ainda pararam o carro e tentaram fugir pelo matagal. Um deles foi apanhado.

Com o assaltante foram apreendidas 6 munições intactas e uma arma de fogo. O bandido foi identificado como sendo Douglas Gomes de Sousa. A Polícia Militar segue com as buscas pelos foragidos.

As guarnições levaram Douglas Gomes, a arma apreendida e a vítima, que recebeu seu veículo, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de rotina.

Laryssa Cristiny – TV Contexto com Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário