Início Gerais Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia...

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: “almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto”. Vídeo

O secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, divulgou um vídeo no final da tarde deste sábado (08), voltando a alertar os paraibanos para as aglomerações amanhã no Dia das Mães. No vídeo o secretário, lembrou do almoço realizado no segundo domingo de maio para comemorar com as mães o seu dia.

Geraldo Medeiros alertou para o cenário da pandemia e que o almoço em comemoração pode provocar o “adoecimento de famílias inteiras”.

“O alerta da Secretaria de Saúde da Paraíba no sentido de que, almocem com suas mães exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto”, alertou o secretário.

Na tarde desta sexta-feira (07), Geraldo Medeiros fez o primeiro alerta onde declarou que a terceira onda da Covid-19 deve chegar na segunda quinzena de junho no estado. Ainda segundo o secretário, ao Portal ClickPB, as aglomerações no Dia das Mães podem contribuir para o agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Veja vídeo:

Isabela Melo – ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!