Os motoristas de ônibus e outros profissionais expostos de forma contínua ao coronavírus devem ser vacinados contra Covid-19 logo após as pessoas com comorbidades, segundo declarou o secretário de Saúde da Paraíba (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Compartilhe!

Os motoristas de ônibus e outros profissionais expostos de forma contínua ao coronavírus devem ser vacinados contra Covid-19 logo após as pessoas com comorbidades, segundo declarou o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. A informação foi repassada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (12), conforme apurou o ClickPB.

“Estamos iniciando e ainda em fase de implementação a (vacinação da) população com fatores de comorbidades. A partir do momento que houver o término dessa população, aquelas atividades ocupacionais em que você se expõe mais, como motoristas de ônibus, os aeroviários, os metroviários, uma série de profissões com uma exposição contínua ao vírus, será contemplada”, explicou o secretário.

Ainda conforme Geraldo Medeiros, em seguida, em meados de julho, deve ser iniciada a vacinação das pessoas sem comorbidades, entre 18 e 59 anos. “Devemos iniciar em julho, final de julho e agosto, a (vacinação da) população de 18 a 59 anos.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário