Compartilhe!

Uma grande fatalidade abalou a pacata cidade de Santo André na tarde desta quarta-feira (12). O jovem produtor de leite Geilson Rodrigues Vilar, de apenas 25 anos, morreu ao tentar consertar um poço no Sítio Campos, na zona rural de Santo André, Cariri da Paraíba.

Ele estava na companhia de seu irmão, quando sofreu uma descarga elétrica oriunda dos equipamentos que ligam o poço. O choque foi muito intenso. Segundo informações repassadas à reportagem do portal De Olho no Cariri, o irmão ainda tentou socorrê-lo, mas acabou levando outra descarga que o arremessou longe. Populares falam que por sorte ele não teve o mesmo fim.

Geilson Rodrigues Vilar ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e veio a óbito. Ele estava prestes a ver nascer sua primeira filha, já que sua mulher estava grávida de 7 meses. O jovem é filho de seu Edivaldo Vilar da Silva e Maria dos Anjos Rodrigues Silva.

O velório será em sua residência, no sítio Curimataes, e o sepultamento deve ocorrer até o final da tarde desta quinta-feira (13). A população de Santo André e o prefeito Edglei Amorim lamentaram a perda do jovem agricultor.

De Olho no Cariri

Deixe seu comentário