Compartilhe!

Com a proposta de atender as comunidades rurais do município, a Unidade Móvel de Saúde de São Mamede percorreu as comunidades rurais com objetivo de oferecer consultas médicas, serviços de enfermagem, laboratoriais, entrega de medicamentos, orientações e acompanhamento médico.

Na manhã dessa quarta-feira (12) a Prefeitura de São Mamede, através da equipe da Unidade Móvel da Secretaria Municipal de Saúde, atendeu a comunidade rural Roça e adjacentes.

A presença da Unidade Móvel possibilita um atendimento mais rápido e fácil, principalmente na zona rural, atendendo às demandas, fazendo marcações de exames e entregando remédios disponibilizados pelo SUS.

Nas redes sociais o prefeito Dr. Jefferson destacou a importância do inicio das atividades e mais uma proposta de seu plano de governo que sai do papel.

Iniciamos as atividades com a Unidade Móvel de Atendimento na zona rural, melhorando as condições de trabalho para equipe, proporcionando uma atenção básica de mais qualidade e igualdade para todos, Dr. Jefferson.

Ascom

Deixe seu comentário