Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 05 23 at 16.04.29 1No último sábado (22), policiais militares do 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) impediram descumprimento do decreto estadual que visa combater a propagação do coronavírus e apreenderam um aparelho sonoro que estava emitindo ruído em desacordo com o limite de decibéis permitido, no município de Marizópolis, Sertão paraibano.

WhatsApp Image 2021 05 23 at 16.04.29 2Durante rondas ostensivas e preventivas, a guarnição ambiental foi solicitada via 190 para averiguar denúncia de descumprimento do decreto estadual n° 41.269 e de poluição sonora em um determinado estabelecimento da região. Chegando ao local, a equipe constatou que estava ocorrendo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no próprio estabelecimento após o horário permitido. No local, também foi realizada a aferição do volume sonoro com o decibelímetro, constatando que, de fato, o nível de decibéis estava acima do permitido.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Sousa, teve o aparelho sonoro apreendido e foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 5.000,00.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do BPAmb

Deixe seu comentário