Compartilhe!

A cidade de Patos ainda está em choque com relação a morte do Secretário de Saúde do município, Eisenhower Alves de Brito Segundo, 42 anos. Ele exercia o referido cargo, porém era vereador tendo sido eleito no último pleito (2020) pelo Republicanos com 1.190 votos, ou 2,37% da votação válida.

Com o falecimento de Segundo, as pessoas começaram a se perguntar como ficaria a composição da Câmara Municipal de Patos, e consequentemente as suplências do Republicanos em nosso município.

O Patosonline.com fez um levantamento e constatou que Fatinha Bocão, que já está como vereadora na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, tendo em vista que Segundo tinha saído para assumir a Secretaria de Saúde, será detentora em definitivo da vaga, enquanto que Josimar do Hospital, que obteve 639 votos, ou 1,27% dos votos válidos, passa a condição de 1º Suplente de Vereador do Republicanos em Patos.

Lembramos que Josimar ocupa atualmente a vaga de Secretário Municipal de Serviços Públicos na gestão de Nabor Wanderley em Patos.

Eisenhower Alves, faleceu na tarde desta sexta-feira, 04/06, no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, de complicações da Covid-19.

Segundo Brito, deu entrada no Complexo Hospitalar de Patos no último sábado, 29 de maio, e foi transferido no início desta tarde do domingo (30), para a cidade de Campina Grande.

Já chegando foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde foi sedado e entubado em seguida, onde acabou perdendo a vida para a Covid-19.

Patosonline.com

Deixe seu comentário