Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 06 06 at 10.22.36A Prefeitura de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, deu início nesta sexta-feira, dia 04 junho, a vacinação dos profissionais da Educação do Município. Na oportunidade, foram imunizados 34 profissionais com a vacina da Oxford/AstraZeneca, Oswaldo Cruz (Fiocruz), dentro do PNI e do PMI.

Os professores e profissionais do município que desde o início vem trabalhando de forma inovadora, sendo São José do Bonfim o primeiro município paraibano a adotar o ensino remoto/híbrido ainda em maio de 2020.

WhatsApp Image 2021 06 06 at 10.22.36 2Para a secretária de Educação do Município, Josa Medeiros, “é com muita alegria e também com um sentimento de reconhecimento pelo trabalho feito pela educação na pandemia, que essa vacinação dos profissionais da educação vem para nos dá mais segurança, claro continuando com todos os cuidados não farmacológicos, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento, e esperar em breve a segunda dose desses profissionais para estarem devidamente imunizados contra a Covid-19”.

Assessoria

Deixe seu comentário