Compartilhe!

O agricultor aposentado, Agamenon Pereira Lima, de 77 anos, que havia ficado gravemente ferido, durante uma colisão, envolvendo uma caminhonete D-20 e um cavalo, na noite do último sábado, dia 5, na PB 386, na cidade de Ibiara, acabou não resistindo e faleceu, no hospital Regional de Patos, onde se encontrava internado, desde o dia do acidente. A confirmação da morte foi dada para a família, na madrugada desta terça-feira (8).

Relembre o caso

O agricultor aposentado, Agamenon Pereira Lima, de 77 anos, ficou gravemente ferido, durante uma colisão, envolvendo uma caminhonete D-20 e um cavalo, na noite desse sábado (5), na PB 386, em cidade de Ibiara.

De acordo com informações de populares à reportagem do Vale do Piancó Notícias, o aposentado seguia no cavalo, quando houve a colisão com a D-20, justamente na passagem de uma ponte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e se deslocou para o local, onde foram prestados os primeiros socorros à vítima. Em seguida, o aposentado foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, de onde precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações de familiares, o idoso fraturou duas costelas e perfurou o pulmão, durante o acidente.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o vereador de Ibiara, Jairo Alves explicou que teve contato com familiares, por volta das 15h e o quadro de saúde do aposentado estava estável, sem riscos de morte.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário