Compartilhe!

O corpo que foi encontrado na manhã do último domingo (13), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, foi identificado nesta segunda-feira (14).

De acordo com o delegado Paulo Josafá, a vítima foi morta com pelo menos quatro tiros na cabeça e estava sem documentação e trajando apenas uma bermuda.

Após o exame necropapiloscópico feito pelo Instituto de Polícia Científica, a vítima foi identificada e se trata de Ismael Álvaro Francisco de Morais, de 29 anos.

O corpo é do homem é suspeito de ter invadido uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esfaqueado o condutor e tentado desferir golpes de faca na paciente que estava grávida e na enfermeira.

Porém, mesmo com o resultado do exame, a família contestou e disse que o corpo encontrado não é do jovem que assaltou o SAMU. Segundo uma irmã do homem morto, ele não tinha envolvimento com o crime e era uma pessoa de bem.

O caso ocorreu na noite do último sábado (12), durante a uma ocorrência no condomínio Novo Geisel, na capital. Segundo informações, a equipe foi acionada por uma gestante eno momento em que estava sendo socorrida pela equipe, o homem entrou na ambulância e desferiu um golpe de faca no pescoço do condutor e tentou ferir a paciente e a enfermeira.

Um Boletim de Ocorrência da Central de Polícia, no bairro do Geisel e o caso continua sendo investigado para saber a motivação do ataque e quem teria matado o homem suspeito de invadir a ambulância.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário