Compartilhe!

O vereador e radialista Jamerson Ferreira PL tem cobrado nas suas redes sociais o pagamento das cuidadoras das escolas e creches municipais. O vereador informa que foi procurado por várias cuidadoras informando salários atrasados de 2 meses, e que a gestão não informava o motivo desse atraso.

Mesmo em época de pandemia as cuidadoras continuam desempenhando seu importante papel na educação de nossas crianças , recebi a ligação de uma mãe que pedia o pagamento da cuidadora de seu filho pois ameaçava não ter condições de desenvolver mais as atividades, relatou o vereador.

Jamerson buscou contato com a secretária de educação e o secretário de administração ambos informaram que havia tido um problema na documentação das cuidadoras que estava sendo feito por contratos como Microempreendedores individuais MEI’s e que este pagamento estava sendo providenciado para esta semana sem falta.

Por fim o vereador e radialista disse que esse é o papel do representante popular ,buscar a intermediação dos problemas junto à gestão, e não apenas mostrar os defeitos pois é isso que também vem fazendo enquanto jornalista e radialista.

Ricardo Souza – Assessoria

Deixe seu comentário