Compartilhe!

O jovem Felipe Firmino da Silva, de 24 anos, residente na Rua Francisco Germano, próximo à Sucata de Geraldo, no bairro Dona Milindra, zona leste de Patos, está precisando de ajuda para realizar uma cirurgia de retirada de dez pedras na vesícula, que custa entre 3 mil e 4 mil reais.

O jovem que trabalhava coletando materiais recicláveis, reside com a esposa e seis filhos menores de idade. Ele se queixa constantemente de dores e tem dificuldades para se alimentar adequadamente. A renda da família se resume apenas ao Bolsa Família.

A esposa Joseane informou que está encontrando dificuldades para realizar a cirurgia do marido pelo SUS em razão da pandemia, e optou por fazer no Hospital São Francisco.

Uma campanha está sendo realizada para que ele possa arrecadar dinheiro para arcar com as despesas. Maiores informações, ligue para o telefone (83) 99986-1079 (WhatsApp). Também precisamos de alimentos e medicação Buscopan do roxo que ele toma. Estamos com papel de luz atrasado porque desde que ele ficou assim não consegue trabalhar. Temos seis crianças, sendo que dois ainda usam fraldas e uma delas toma medicação controlada“, disse a esposa Joseane.

Depósito ou transferência em dinheiro podem ser feito na seguinte conta bancária:

Banco: 336 Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Pagamento: 7166217-0
Titular: José Martins (cunhado de Felipe Firmino da Silva)

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário