Compartilhe!

Mais de 20 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (17), durante uma operação da Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Penal na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, dos 22 presos, 10 deles já estavam cumprindo pena em presídios da Paraíba e planejavam as ações criminosas de dentro das unidades prisionais.

A ação contou com 90 integrantes das forças de segurança da Paraíba e a investigação ocorreu durante três meses. Denominada Operação Pernalonga, a ação é em referência ao apelido de um dos integrantes da Organização Criminosa com atuação no Alto das Populares.

Ainda conforme a polícia, os indivíduos que já cumpriram pena já haviam sido presos inúmeras vezes pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, invasão à domicílios, assaltos e porte ilegal de armas, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A Polícia Civil informou que novas operações integradas devem e o intuito é conseguir a condenação criminal dos acusados e a prisão definitiva.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário