Compartilhe!

masterdigna 2 1Faleceu nesta quinta-feira, (17) em Teixeira, o engenheiro agrônomo Espedito Silveira de Oliveira, aos 70 anos, vítima de um infarto. Nascido em Sousa, mas tendo recebido o título teixeirense, Espedito foi assessor parlamentar do ex-deputado Valdecir Amorim e secretário de comunicação e agricultura.

Era casado com a Srª Inácia Gabriel Oliveira (Ione) com quem teve três filhos: Cilmery, Thiago e Sibely e dois netos: Lucas e Sabrina. Residia na Rua Felizardo Nunes da Costa, no centro da cidade.

Espedito também foi militante político em Alagoas e era funcionário da Câmara Municipal de Teixeira. O Presidente da Casa lançou nota de pesar. ” Teixeira perde um grande homem, Espedito era uma pessoa respeitada por todos, sua ausência será muito sentida, sempre lembraremos com carinho de sua trajetória, obrigado por tanto, eterno Espedito”, diz a nota.

A morte do engenheiro agrônomo também foi sentida pelo Prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, que escreveu em suas redes sociais: “Infelizmente perdi meu grande amigo hoje, faleceu Espedito, amigo de todas as lutas, amigo de todas as horas, seu legado e história construídas em nossa querida Teixeira ficarão para sempre em nossas mentes e em nossos corações, que Deus o receba em seu reino celestial e conforte os corações de Ione (esposa), Thiago, Sibely e Cilmery (filhos) e toda família”.

O velório acontece na Central do Pasc, na conhecida Praça das Almas; e o sepultamento será realizado às 16h de hoje no Cemitério Manoel Guimarães.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário