Início Gerais Prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI móvel para hospital em São...

Prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI móvel para hospital em São Paulo

Compartilhe!

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi transferido no fim da tarde desta quinta-feira (17)  em um avião equipado com UTI Móvel, para continuar o tratamento contra Covid-19 no Instituto do Coração, em São Paulo. Ele viajou acompanhado da esposa, a deputada estadual Doutora Paula, e de equipe médica do Incor, que veio na aeronave para realizar a remoção do gestor.

Infectado pela Covid-19, José Aldemir foi internado no sábado (12) no hospital da Unimed, em João Pessoa,  com 40% de comprometimento pulmonar. Ontem (16), ele foi transferido para uma UTI da unidade hospitalar. Ainda na quarta, no final da tarde, a deputada Doutora Paula informou, que Aldemir seria transferido para São Paulo.

No início da tarde de hoje, antes de embarcar para a capital paulista, a deputada declarou que José Aldemir apresentou uma melhora no quadro de saúde após a intubação. No entanto, explicou que problemas cardíacos indicaram, por prudência, a transferência para o Incor.

“Todos os níveis estão clareando muito. As trocas gasosas melhoraram, hemodinamicamente está estável, a gasometria aumentou consideravelmente. Todos os níveis estão clareando muito: laboratório, todas as pesquisas, o eco deu apenas um problema muito pequeno. Estamos entregando nas mãos de Deus. Que essa oração está chegando até mim, essa oração que vocês estão fazendo”, disse a parlamentar e esposa do gestor  durante entrevista à uma rádio da Capital.

WSCOM

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!