Compartilhe!

Juliette Freire como porta-voz de Cultura e Tradições da Bohemia, apoio a mais de 20 lives de São João, além de uma live exclusiva da marca com Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas, vilas juninas que aquecem a economia local em várias cidades, promoção para os consumidores, correio elegante para mandar recadinho para o crush e até uma fogueira virtual para aquecer os corações saudosos são algumas das ações da primeira cervejaria do Brasil para o São João 2021.

As novidades foram apresentadas por Bohemia, na noite desta sexta (18), para cerca de 100 jornalistas do Nordeste em uma sala de imprensa virtual.

8d34328a75cea020b018161245350f51 1

Ao som de Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas, protagonistas da live São João Bohemia, os jornalistas foram recebidos para o bate papo. A banda Barões da Pisadinha escolheu a live São João Bohemia para lançar a nova música da banda para mais de 80 mil pessoas. Já o sanfoneiro Dorgival Dantas falou sobre o novo jeito de fazer shows por meio da tecnologia, sem contato direto com o público. “Não sei o que seria de mim sem a música e essa é a forma que temos de nos adaptar”, disse Dorgival sobre as lives-show. Juntos, Dorgival e Barões cantaram as músicas “Numa sala de reboco”, de Luiz Gonzaga, e “Pode Chorar”, de Dorgival, durante a live.

7b75f24d1fda6d97fdf72a4e797bed28c357bdf6

Dentre todas as novidades apresentadas, o ponto alto foi o anúncio de Juliette Freitas como porta-voz de Bohemia. A paraibana estrela o vídeo da campanha de São João Bohemia no qual aparece cantarolando a música “Olha pro Céu”, ícone da cultura nordestina. O filme será divulgado neste final de semana em todas as plataformas.

“Para mim, é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, disse Juliette.

11e89bf0032b58bb59f569ae04ada2cdc2362ab1

O primeiro passo dessa  união, segundo Thalita Barreto, gerente regional de marketing da Ambev, começa a ser dado justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. “Para a edição deste ano, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem”, ressalta Thalita.

Movimento e Tradição

Dando ‘start’ nos festejos, Bohemia abriu as portas da Vila Bohemia em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE) e no Distrito Federal. A novidade é uma vila enfeitada de São João com muitas comidas típicas preparadas especialmente pelas tradicionais barracas da festa. O acesso a Vila Bohemia acontece via drive-thru ou delivery pelo aplicativo Zé Delivery e, enquanto ajuda os consumidores a embarcarem na história, também garante a renda para os trabalhadores do São João.

3e394128a47951d2667b820b437b3735abc84538

Outra iniciativa que vem movimentando as redes sociais é a fogueira interativa de oito metros de altura, instalada na Vila São João Bohemia de Campina Grande. As chamas ficarão cada vez mais fortes à medida que as menções com #SãoJoãoBohemia, vindas de todos os cantos do Brasil, forem aumentando nas redes sociais.

Já em Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE) o famoso Correio Elegante chegará para divertir os consumidores. A Bohemia reinventou a brincadeira e agora as mensagens serão estampadas nos canais e mídias da marca.

Promoções

O São João Bohemia traz vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao).

Programação do circuito de lives

19/06 – Mansão do Forró de Caruaru

Cavaleiros do Forró

Horário: 16h

Canal: youtube/mansaodoforro e youtube/cavaleirosdoforro

19/06 – São João de Campina Grande

Kátia Cinele, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior

Horário: 20h30

Canal: youtube/osaojoaodecampina

19/06 – São João de Todos

Solange Almeida, Samyra Show e Yuri Pressão

Horário: 18h

Canal: youtube/suamusica

20/06 – São João de Todos

Priscilla Sena A Musa, Gleydson Gavião e Jarly Almeida

Horário: 16h

Canal: youtube/suamusica

23/06 – São João de Campina Grande

Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Samya Maia

Horário: 20h30

Canal: youtube/osaojoaodecampina

23/06 – São João de Todos

Noda de Caju

Horário a definir

Canal: youtube/suamusica

24/06 – Mansão do Forró de Caruaru

Brasas do Forró, Elifas Junior e 20 artistas da cidade de Caruaru

Horário: 12h

Canal: youtube/mansaodoforro

24/06 – São João de Campina Grande

Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior

Horário: 20h30

Canal: youtube/osaojoaodecampina

24/06 – São João de Campina Grande

Fulô de Mandacaru e Brasas do Forró

Horário a definir

Canal: youtube/suamusica

25/06 – São João de Todos

Mastruz com Leite e Eduarda Brasil

Horário a definir

Canal: youtube/suamusica

26/06 – São João de Campina Grande

Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães

Horário: 20h30

Canal: youtube/osaojoaodecampina

26/06 – São João de Todos

Limão com Mel, Cavalo de Pau e Mara Pavanelly

Horário a definir

Canal: youtube/suamusica

27/06  – São João de Todos

Eric Land, Lucas Boquinhas e Luan Estilizado

Horário a definir

Canal: youtube/suamusica

29/06  – São João de Campina Grande

Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho

Horário: 20h30

Canal: youtube/osaojoaodecampina

Ascom

Deixe seu comentário