Compartilhe!

60cfc489a965c WhatsApp Image 2021 06 20 at 10.47.21A Coordenação da Vigilância Sanitária vem em virtude do cumprimento ao Decreto Municipal nº 19/2021, Cacimba de Areia (PB), 01 de junho de 2021, agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia e seu Gabinete, agradecer a Secretaria de Saúde na pessoas de Raquel Campos, agradecer os médicos e os demais profissionais da saúde, agradecer a equipe de motoristas sempre a disposição, agradecer a equipe da barreira sanitária, agradecer o apoio da Polícia Militar, agradecer em especial ao secretário de Cultura, Reinaldo Ferreira pela estreia na Operação Covid-19, por sua relevante contribuição e empenho do seu voluntariado que está sendo de extremo valor.

Vem também parabenizar a população pelo uso da máscara e o fiel cumprimento do toque de recolher. Parabenizamos também os jovens que estão encarando com força e vontade todo esse período tão caótico que o mundo vem passando.

A Cidade de Cacimba de Areia se uniu para conter o avanço do vírus e o que vemos nas ruas é exatamente isso, um sentimento de união! Todos em suas casas, idosos, adultos e crianças, todos de máscara! O apelo continua sendo o mesmo! Fiquem em casa! Se proteja!

A ação continua enquanto durar o decreto. Nós acreditamos que estamos perto do fim dessa pandemia mas pra isso ser mesmo uma realidade é preciso a colaboração de todos!

Equipe Vigilância Sanitária

Deixe seu comentário