Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 06 21 at 13.32.35O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, entregou nesta segunda-feira, 21, um veículo 0 km para a equipe do programa Melhor em Casa. O veículo que foi adquirido com recursos próprios, por meio do IPTU, auxiliará a equipe no atendimento domiciliar aos pacientes que possuem alguma dificuldade de locomoção.

Nabor ressaltou a relevância da aquisição desse veículo por meio do pagamento do IPTU, e os recursos sendo revertidos em ações para melhorar e dar uma maior qualidade de vida aos patoenses.

“Esse veículo irá servir ao programa Melhor em Casa, que é um programa que dá assistência, atenção e atendimento às pessoas que estão enfermas em suas residências e não têm como se deslocar para o hospital. É a prefeitura avançando, a Secretaria de Saúde avançando nas ações e acima de tudo, é o cuidado que estamos tendo com a população patoenses”, destacou.

A coordenadora do programa Melhor em Casa, Liliane Leite, falou da importância deste veículo para a realização dos trabalhos e atendimentos pela equipe junto à população.

“Com esse veículo vamos prestar um atendimento com mais qualidade ainda. Temos uma equipe completa, com médico; enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social e técnico em enfermagem. Estamos muito felizes e agradecidos.”

O Programa Melhor em Casa é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas para locomoção a um serviço de saúde, trabalhando a prevenção, cura, paliação e reabilitação, visando diminuir o número e o período de internações hospitalares e proporcionar ao cidadão um cuidado humanizado próximo a sua rotina e junto a sua família.

Coordecom

Deixe seu comentário