O gerente do Restaurante Popular de Patos foi assaltado por dois bandidos, na manhã desta terça-feira (22), nas proximidades da empresa de cigarros Souza Cruz, no Belo Horizonte. Os dois indivíduos estavam a pé e abordaram o jovem, por volta das 7h30min, levando sua mochila, boné e alguns pertences como celular, carteira e capacete.
O jovem levava na mochila o valor de 7.500,00 R$ que pertenciam à empresa que administra o restaurante, pois ele é responsável por fazer o depósito desses valores e hoje seria o dia de fazer o serviço. Os bandidos saíram correndo após o assalto, e a vítima não sabe afirmar se eles estavam portando revólver, mas colocaram a mão na cintura, como se estivessem armados.
Segundo a vítima, os bandidos estavam vestidos da seguinte maneira: um de camisa vermelha, outro de camisa preta; os dois usavam boné e um tinha uma tatuagem na perna. Ele não soube informar mais características do assalto.
A vítima fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, logo após o crime, e a Polícia Civil agora investigará o caso, até chegar aos responsáveis.