Juliette Freire (Foto: TV Globo)
Compartilhe!

Na Paraíba para matar a saudade da família e cumprir alguns compromissos de sua agenda, Juliette contou que não conseguiu encontrar o pai e dois de seus irmãos. O motivo? Os parentes testaram positivo para a Covid-19.

“Oi, meu povo. Estou aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas, antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para a Covid. Meu pai e dois irmãos”, contou.

Para a tranquilidade da advogada, porém, todos estão se sentindo bem. “Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem.”

A campeã do “BBB 21”, da TV Globo, aproveitou para protestar contra a marca de 500 mil mortes, alcançada pelo Brasil em virtude da doença. “Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso. Mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade”, destacou.

E protestou contra o Governo de Jair Bolsonaro (sem partido): “A gente tem um Governo que negligencia essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência. Isso, sim, salva as nossas vidas”.

Famosidades

Deixe seu comentário