Compartilhe!

A Prefeitura de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, anunciou nesta segunda-feira (21), que vai investir em segurança, para trazer um pouco mais de tranquilidade para a população. De acordo com o prefeito Rogério Campos, serão instaladas câmeras de vigilância em pontos estratégicos da cidade, para que ajude possam ajudar na identificação de criminosos que por ventura venham atuar na cidade e algumas áreas rurais do município.

“Cacimba de Areia sempre foi um lugar pacato, porém ultimamente, vem sendo alvo de ações de criminosos que vão de assaltos, furtos e até assassinatos. Vamos está monitorando os principais pontos da cidade através da instalação de câmeras de vigilância, aumentando assim a sensação de segurança do nosso povo. Se houver alguma ação criminosa, poderemos contribuir com a polícia nas investigações, na tentativa de identificar quem vier cometer crimes na cidade”, explica o prefeito Rogério Campos.

De acordo com o gestor, uma central de monitoramento será montada, as imagens capturadas pelos equipamentos, serão enviadas em tempo real para esse centro e ficarão arquivadas, no intuito de serem analisadas, caso seja necessário.

As câmeras serão instaladas nas principais entradas da cidade, no centro, em órgãos públicos e em algumas localidades da zona rural.

Ascom

Deixe seu comentário